domingo, 4 de maio de 2014

Dicas de séries daora para você assistir

Yehhhhhh

Pois bem amiguinhos, se vocês estiverem fazendo nada ou apenas procurando coisas novas para assistir e aproveitar o tempo, fiz uma listinha de sugestões pessoais sobre séries que valem o clique e sua atenção - Bom, pelo menos a minha tem valido...

Inside No 9 - BBC2 - 2014


Humor negro inglês: acho que isso resume toda a minha atração pela Inside No 9. Lançada este ano, a série conta com 6 episódios de meia hora cada, sendo que cada um apresenta uma história completamente diferente e bizarra da outra. A Primeira temporada já acabou e a segunda está garantida- ou seja, tem mais humor negro e britânico vindo por ai. Eu apenas comemoro \o/

No primeiro episódio, você acompanha uma família que se reúne anualmente para brincar de esconde-esconde. Vai vendo o nível da bizarrice...

The Musketeers  - BBC One - 2014


Ok, eu sou fã de séries de "época", então uma com a temática de mosqueteiros e ainda assinada pela BBC não poderia dar errado. E não deu. Também lançada este ano, The musketeers conta as aventuras de Athos, Porthos, Aramis e D'Artagnan na Paris de 1630, lutando pelo seu rei e contra as conspirações e perigos com figurinos e cenários bem caprichados, em um ritmo impressionante. A primeira temporada acabou e a segunda já está garantida. Ou seja, mais diversão vem por ai. Dumas ficaria orgulhoso da qualidade da produção.

Acredite: a série é tão boa quanto o trailer.

The White Queen - BBC One/ STARZ - 2013


Infelizmente esta só tem 10 episódios, mas a qualidade da produção vale a sua atenção. Sim, é um drama histórico, que usa como base a Guerra das Rosas para contar a vida das mulheres que brigavam pelo trono da Inglaterra e seus interesses de família. Tipo Game of Thrones, mas de fatos reais. Como é de se esperar da BBC: qualidade impecável e sem miséria. me gusta~



Resurrection - ABC - 2014 


Lembram dos Les Revenants? Bom, ganhou um remake americano que leva o nome de Resurrection. Remake esse que tenta ser diferente, tenta ser igual e ficou em algum lugar no veio desse caminho. A versão francesa é muito mais sutil, intimista e "pesada" e a americana...bom, americanizou. É uma versão bem "OK", boa pra passar o tempo, sem ficar com um clima estranho depois de assistir.


 Bom amiguinhos, estas são as dicas de séries que tenho por hoje. Divirtam-se \o\

Curtiu? Comente, me siga no Twitter e compartilhe este post! :)

Nenhum comentário: